terça-feira, 18 de outubro de 2011

Começo, meio e fim.

Divido, os conteúdos decorrente deste trabalho em três vertentes, a saber: começo, meio e fim.
COMEÇO, porque tudo há um início, tudo há uma ideia de criação.
Para que este projeto fosse elaborado pensamos em algo que pudesse marcar os ouvintes e leitores do mesmo (RIOS DAS MORTES), uma forma que atraísse a atenção destes.
MEIO, foi um dos momentos mais importantes deste projeto em que batalhamos e estamos a batalhar para o enriquecimento deste trabalho. Outra primícia que valorizo na elaboração dos conteúdos, foi a união revelada entre os colegas de classe, o companheirismo de cada um. Deixando claro em nossa vida um versículo que diz a bíblia "Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse esforça-te, e tenha bom ânimo".
O meio marcou, e está marcando porque vemos o desempenho da classe, a inspiração de cada aluno diante dos textos apresentados aos colegas. Também não posso esquecer a forma em que a professora ( Vera, 2° J Noturno da E. E São Vicente de Paula. Sinop-MT 2011) trabalhou com seus alunos, acreditando nas ideias e filosofias de cada um, valorizando do mais novo ao mais velho, auxiliando cada um em suas mesas, em correções de trabalho, em críticas acerca do trabalho, sendo as mesmas fundamentais para a boa elaboração deste conteúdo.
FIM, tenho certeza que será o melhor possível, pois estamos ainda no meio e desde já entendemos, que este trabalho não será um fato da mera realidade, e sim um projeto histórico para Sinop, para as Escolas , professores e a cada aluno.

Aluno: Joabe dos Santos, Escola São Vicente de Paula, Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário