quinta-feira, 28 de julho de 2011


As suas principais cargas são; arroz e soja. A declividade do Rio das Mortes é baixa, o leito é arenoso e a flutuação do nível d’água entre a enchente e vazante é bastante significativa. As águas altas ocorrem entre dezembro e maio e as estiagem é máxima nos meses entre setembro e outubro.



3 comentários:

  1. Quando vejo estas obras peculiares da natureza, confesso que me faltam palavras diante de algo tão sobrenatural.denoto o meu agradecimento a Deus, gerando dentro de mim um orgulho explendido pela consciencia humana de preservação

    ResponderExcluir
  2. olha !!!! já visitei muitos rios e lagos em minha curta existencia , mas nunca vi fotos de um rio como esse .podenos ver como ele está preservado , as arvores até as beirada do rio , seu leito continua imerso , assim como um urso emberna .

    ResponderExcluir
  3. Eu ,na minha opinião , acho que o blog deveria ter mais informaçoes. biologicas ,cientifica , e também não só mostrar seu lado bom !!!! , bonito !! do rio , mas também , sua parte ruim por que assim talvez as pessoas se concientizariam do que estamos causando poluindo o meio ambiente.

    ResponderExcluir